Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul of Persona

2 participantes

Ir para baixo

Soul of Persona Empty Soul of Persona

Mensagem por JouTruMunDo Qua Mar 03 2010, 19:11

Olá pessoal !
não sei se posso postar só a historia do meu projeto...
+ se puder ta ai ó.
OBS: n está completa

Teoria da minha conspiração!
Como qualquer outra historia, eu poderia abordar vários temas, para que tenha a finalidade de trazer algo agradável a todo tipo de cidadão comum.
Mas e quando lê damos com uma historia que tenha uma porcentagem de relatos da vida real?Poderíamos mudar nosso conceito de visão a tal coisa?
Talvez por que exista mesmo algo alem da nossa compreensão que veria a ter acontecido no passado?
Quem poderia nos garantir que algo que sonhamos, não fosse algo vivido pelos nossos antepassados para nos ajudarem a compreender o futuro?
Relatos de pessoas que dizem já saber que algo iria acontecer, gente que afirma ter visto a vida após a morte, independente de crenças, rasas, culturas e religião...
E os sentimentos? A tão falada “alma” muito falada e pouco conhecida, a companheira de todos os momentos, tentamos tanto falar com “ela” o chamado exame de consciência um ser tanto desconhecido mais que parece sempre ser a solução mais correta para nossas decisões.
O fato é que ninguém pode provar NADA! Sobre NADA! Por esse motivo algumas pessoas concederam os sonhos e a alma uma “arma” muito poderosa, podendo limitar o infinito...
E assim posso dar inicio a minha Historia trazendo o tão esperado e agradável momento ^^

Cap. 1: Kingdom of Dreams

Soul of Persona

Antigamente avia uma bipolaridade conhecidas como The Light of Dreams e The Darkness of Dreams. Os dois reinos não se davam muito bem por motivos de opiniões, mais isso não era motivo para conflitos, sempre cada um em seu canto.
Ambos os reinos tinham sua população, e seus armamentos para evitar qualquer tipo de invasão alheia.
Em um dia qualquer aconteceu algo inusitado naquele mundo. Um Deus
Desceu dos céus com a missão de presentear os dois reinos...
Seu nome era Ray of Hope, os dois reinos apesar de não se darem muito bem nunca entraram em conflito por esse motivo ele decidiu dar um privilegio a eles...
Ele liberou o cristal do Persona de todas as pessoas dos dois reinos. O Persona é o nosso lado alma que contem grande energia, ao adquirir experiência sua energia se eleva. O modo Persona nos permite transformar nossa personalidade assim definido em classes, cada classe pode obter habilidades diferentes, podendo ser usado a qualquer momento contra qualquer ameaça.
Antes de partir, Ray disse para que eles utilizassem de forma correta para o desenvolvimento dos reinos e proteção a eles mesmos. Mas que seria realizado um torneio para decidir qual reino iria receber o segundo privilegio... Crystal Sealing (Cristal de selamento) famoso por dar controle absoluto sobre o teu persona garantido a segurança para os dois lados.
No torneio teria uma disputa entre um de cada reino quem ganhasse somava Um ponto para o reino quem perdesse já seria eliminado não poderia mais participar. No final ganha quem tiver mais pontos.
Os Light estavam ganhando dos Darkness de uma vantagem muito grande a beira da vitória... Até que começou a covardia, após as batalhas os Darkness estavam utilizando os Personas fora da batalha para vingança contra os participantes do Light. Sem tempo de reação os Light acabavam morrendo muitos foram mostos, até que Ray percebesse os acontecimentos, antes que acabace o torneio ele voltou a Terra.
Horrorizado ele usou o Crystal Sealing e selou o Persona dos Darkness... Mais antes que acabace o selamento os Darkness reuniram as energias para que conseguissem que 10% dos Persona continuassem a os corpos e que a linha sangüínea também desenvolva seus Persona.
cheers

Nomes dos reinos n comfirado só para avaliar quem é o bem e o mau e o Ray tb

O jogo terá um esquema de quando o personagem estiver em uma area segura Ex: "Castelo"
ele será um ser humano comum com roupas + desoladas...
em area de perigo avera a opção Persona para que fica a modo batalha transformando suas características físicas e personalidade. de forma que o personagem não fique com o mesmo tipo de roupa ao tempo todo dando uma variada no visual.
como em um lugar comum tera casa para os personagem mas para obter os moveis tera que trabalhar ^^
tera a loja especial para os moveis da casa.

por enquanto galera tá até ai desculpe se fiz algo errado é meu primeiro post pale
Creditos: Eu e Mordok Por me responder as minhas duvidas para deixar perfeitamente online.


PORFAVOR!!!!! COMENTEM!!!!
JouTruMunDo
JouTruMunDo
Estudante
Estudante

Mensagens : 34
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Soul of Persona Empty Re: Soul of Persona

Mensagem por JouTruMunDo Qua Mar 03 2010, 19:13

por favor preucuro voluntarios a equipe so covmersso pelo msn ta ai
jouzinhu@ hotmail .com
Gente meu portugues é HORRIVELLLL !!!!!!! não se assustem....
JouTruMunDo
JouTruMunDo
Estudante
Estudante

Mensagens : 34
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Soul of Persona Empty Re: Soul of Persona

Mensagem por Caio Juan Qua Mar 03 2010, 22:14

realmente a historia esta boa mais para solicitar recrutamento de equipe você deve colocar na area correta. Que seria Recrutamento de Equipes Laughing
Caio Juan
Caio Juan
Admin
Admin

Mensagens : 123
Masculino

https://aprendizrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Soul of Persona Empty Re: Soul of Persona

Mensagem por JouTruMunDo Qui Mar 04 2010, 14:43

ok ^^
+ n recebo creditos Sad
como eu fasso pra + gente vemer esse topico meu?
JouTruMunDo
JouTruMunDo
Estudante
Estudante

Mensagens : 34
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Soul of Persona Empty Re: Soul of Persona

Mensagem por JouTruMunDo Qui Mar 04 2010, 14:44

ops nem vi eu ganhei ^^
Vlw Mordok pelo credito
JouTruMunDo
JouTruMunDo
Estudante
Estudante

Mensagens : 34
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Soul of Persona Empty Re: Soul of Persona

Mensagem por Caio Juan Qui Mar 04 2010, 15:24

Basta você pedi para as pessoas se cadastrarem no fórum e postarem seus comentarios aqui.
Caio Juan
Caio Juan
Admin
Admin

Mensagens : 123
Masculino

https://aprendizrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Soul of Persona Empty Re: Soul of Persona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos