Cavaleiros de Amera - O Retorno
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Cavaleiros de Amera - O Retorno
Cavaleiros de Amera - O Retorno
Avisos Fixados:
- Primeira Beta adiada para data indefinida.
- Sistema de batalha trocado para SBS Tanketai
- Começada a produção de novos mapas e chars
- Tópico refeito
- Tópico postado no fórum Aprendiz RPG
Depois de oito grandes batalhas nas quais defendeu Cyron, Marco decide descansar. Depois de encarar oito desafios quem não se cansa não é mesmo? Os três desafios mais marcantes para ele aconteceram em 1992, 1995 e 2008. Foi quando enfrentou seu irmão Mars, que foi preso na Terra Antiga.
Marco acaba se mudando para o continente de Amera em busca de paz, mas mal sabe ele que o continente enfrenta uma luta contra a equipe Bulsorium e o exército teve baixas nesta luta.
Ao chegar em Dunik, Marco ajuda um mercador a escapar dos Blue Angels e descobre o que anda acontecendo no continente.
Quando chega em sua nova casa liga o noticiário e vê o apresentador falando sobre os recentes ataques da equipe Bulsorium e também sobre a Liga Amera. A Liga Amera é um grande evento de luta que reúne os melhores lutadores do continete. Marco, já vendo que sua tranquilidade está longe, decide ir em busca dos passes para participar da Liga. Ele deixa sua irmã em Dunik, que estranhamente ainda não foi afetada por ataques e vai atrás dos passes.
O que ninguém parece notar, é que a partir do momento em que está aberta a temporada da Liga Amera os ataques da equipe Bulsorium aumentam 5x nas cidades amerianas. Marco nota esse fato e resolve investigar, tornando-se assim um membro da equipe Bulsorium. Ele descobre um plano cheio de coisas malignas envolvendo um artefato chamado Magical Destroyer.
Dois lutadores, Roberto e Max, e um mago, Rodrigo, também entram na equipe Bulsorium com o mesmo objetivo de Marco. Os três se únem a Marco depois de uma confusão e de descobrirem os reais objetivos e formam uma pequena entidade chamada de Cavaleiros de Amera. Eles pretendem defender Amera e acabar com a equipe Bulsorium e seus ataques, ainda prentendem vencer a Liga Amera.
O desfecho desta incrível história você acompanha em Cavaleiros de Amera - O retorno.
A razão real para Dunik não ser atacada é que ela tem uma proteção especial de Amera, por ser a cidade preferida da Deusa.
O continente vem sofrendo baixas porque a Deusa Amera foi para a morada dos deuses participar do conselho celeste e julgar Odin, por isso não está no continente para ajudar na proteção.
Todos os personagens foram modificados, suas descrições e tudo mais. Espero que gostem.
Marco, calmo e tranquilo. Um guerreiro honrado e fiel a todos. Sua força é descomunal, muitos desconfiam que seja filho de Odin, mas nada foi confirmado ou desmentido por ele ou pelo próprio Deus Odin.
- Spoiler:
- Status: Herói
Classe: Guerreiro
Características em batalha: Marco é o único guerreiro que pode utilizar técnicas de fogo e cura em todo continente Amera. Ele também usa os chamados Cards de Magia, que ajudam a usar habilidades na batalha.
- Spoiler:
- Status: Intermediário
Classe: Lutador
Características em batalha: Roberto é um lutador que além da força tem uma velocidade incrível para lidar com oponentes. É lutador mas muitas vezes pode usar artimanhas de ladrão. Usa frequentemente o Card de Magia de troca de forma, podendo se camuflar bem
Max, um grande lutador com pinta de arqueiro. Fiel, leal aos companheiros e acima de tudo valentão. Seu passado é um mistério para todos, apesar dele ser atualmente extrovertido
- Spoiler:
- Status: Campeão
Classe: Lutador/Arqueiro
Características em batalha: Max é o único lutador que pode usar habilidades de arqueiro e também um arco e flechas. Ele tem uma inteligência muito alta
Rodrigo, um típico mago. É calado muitas vezes, pensa bem antes de agir e é muito forte na batalha. Seu passado sombrio é marcado por sangrentas batalhas.
- Spoiler:
- Status: Desconhecido
Classe: Mago
Características em batalha: Pensa muito e usa magias extremamente poderosas, espera que o oponente se canse antes de atacar.
Karen, irmã de Marco. A irmã mais nova e também muito poderosa. Seus objetivos são desconhecidos até do irmão, seus poderes são fortes mas ainda uma incógnita para muitos.
- Spoiler:
- Status: Levada
Classe: Não definida
Características em batalha: nenhuma ainda.
Tuik. É o líder da equipe Bulsorium, além disso só se sabe que seu nome real é mesmo Tuik. Uma informação foi descoberta sobre este homem. Os amerianos dizem que ele é tão perverso que assiste um massacre durante o café da manhã e chama o capeta de "meu loro".
- Spoiler:
- Status: Boss
Classe: Guerreiro
Tim. General da equipe Bulsorium. Teimoso e turrão. Seu passado é marcado por mágoas, brigas e decepções.
- Spoiler:
- Status: Evil General
Classe: Lutador
Em reforma...
Em breve...
Terminando, eu gostaria de adicionar alguns breves agradecimentos^-^
- Drizz: Por ser não só mais um maker que conheci, mas sim um amigo
- Clown3: Um cara bem amigão também ^-^
- Master Maker: Um fórum no qual que realmente comecei a crescer como maker
- Deus: porque, mesmo quando eu não peço força, ele me cede forças para continuar com esse projeto.
Roberto Dash- Aluno
- Mensagens : 9
Re: Cavaleiros de Amera - O Retorno
Nossa Parece ser um grande projeto muito bom é um forte indicado para o Projeto do MÊs do mÊs que vem. +1 crédito por postar aqui
Re: Cavaleiros de Amera - O Retorno
Thank you^-^
Espero que seja forte mesmo =D
Valeu pelo crédito, e... Logo coloco novas informações aqui no tópico.
Espero que seja forte mesmo =D
Valeu pelo crédito, e... Logo coloco novas informações aqui no tópico.
Roberto Dash- Aluno
- Mensagens : 9
Re: Cavaleiros de Amera - O Retorno
Ok, vou colocar, e também vou postar neste mesmo post as últimas atualizações feitas, e que por tabela são anunciadas aqui também, agora.
Só pra avisar, estão por ordem: da mais recente (em cima) para a mais antiga(as últimas três screens)
Estou postando a mais nova screen do jogo:
Junto com ela, veio a notícia da mudança do sistema de batalha, que agora é lateral e logo tem screen da batalha pra vocês.
E também, venho falar da adição de um novo artefato no meio da trama, para ajudar ela a crescer um pouco mais:
O escudo de Zeus.
Zeus era um mestre celeste, que morreu na mudança para Cyron. Mesmo que ele não enfrentasse batalhas, ele tinha em suas mãos o seu próprio escudo.
Dizem que o escudo de Zeus cede um grande poder a quem usá-lo como equipamento, e se o possuidor do escudo o levar até o local da espada com corte de raio, o escudo e a espada darão uma habilidade vista antes somente pelos mestres celestes. Falam ainda, que a união deste artefato com a espada, resultou na criação do primeiro artefato mágico.
Agora, é esperar pra ver o escudo no jogoPs: as cores vão ser mudadas, já providenciei uma paleta bem melhorzinha
Você pode encontrar inúmeros itens ao andar por Amera, principalmente nos campos de batalha.
O deserto Ameridium era pra estar na screen, mas devido a um grande problema com desertos eu resolvi transformar em apenas mais um campo e chamar de apenas Ameridium.
Estas duas screens acima mostram a nova aparência da cidade incial do game, ela foi totalmente feita pelo Clown3 que virou um dos produtores de mapas do projeto.
A screen mais em baixo mostra a conversa com o mercador Jhonatan, que ao invés de dizer tudo o que ocorre, lhe dá um livro explicando a recente história do continente.
Up's novos:
Aguardem mais novidades
Só pra avisar, estão por ordem: da mais recente (em cima) para a mais antiga(as últimas três screens)
Estou postando a mais nova screen do jogo:
Junto com ela, veio a notícia da mudança do sistema de batalha, que agora é lateral e logo tem screen da batalha pra vocês.
E também, venho falar da adição de um novo artefato no meio da trama, para ajudar ela a crescer um pouco mais:
O escudo de Zeus.
Zeus era um mestre celeste, que morreu na mudança para Cyron. Mesmo que ele não enfrentasse batalhas, ele tinha em suas mãos o seu próprio escudo.
Dizem que o escudo de Zeus cede um grande poder a quem usá-lo como equipamento, e se o possuidor do escudo o levar até o local da espada com corte de raio, o escudo e a espada darão uma habilidade vista antes somente pelos mestres celestes. Falam ainda, que a união deste artefato com a espada, resultou na criação do primeiro artefato mágico.
Agora, é esperar pra ver o escudo no jogo
Você pode encontrar inúmeros itens ao andar por Amera, principalmente nos campos de batalha.
O deserto Ameridium era pra estar na screen, mas devido a um grande problema com desertos eu resolvi transformar em apenas mais um campo e chamar de apenas Ameridium.
A screen mais em baixo mostra a conversa com o mercador Jhonatan, que ao invés de dizer tudo o que ocorre, lhe dá um livro explicando a recente história do continente.
Up's novos:
- Classes definidas e terminadas
- Armas estão tendo sua produção inciada, uma quantidade de armas e armaduras de acordo com as classes existentes
- Menu no estilo Breath Of Fire adicionado, créditos a Alucard_2 por disponibilizar o menu
Aguardem mais novidades
Roberto Dash- Aluno
- Mensagens : 9
Re: Cavaleiros de Amera - O Retorno
Valeu, Mordoke
E ah, acabei de tirar dos arquivos do pc aqui, a sign de divulgação do projeto. É meio vaziona, o que explica é a minha falta de habilidade em design =/
Enfim, espero que gostem e usem =D
Logo incorporo ao tópico
E ah, acabei de tirar dos arquivos do pc aqui, a sign de divulgação do projeto. É meio vaziona, o que explica é a minha falta de habilidade em design =/
Enfim, espero que gostem e usem =D
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Roberto Dash- Aluno
- Mensagens : 9
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