Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Galera, sou Roberto Dash

3 participantes

Ir para baixo

Olá Galera, sou Roberto Dash Empty Olá Galera, sou Roberto Dash

Mensagem por Roberto Dash Ter Abr 06 2010, 12:21

Bom pessoal, estou de mudança pra cá, e saindo de vez dos fóruns grandes, de uma vez por todas. Atualmente, trabalho no meu jogo Cavaleiros de Amera, sozinho, contei com a ajuda de um amigo, mas agora não estamos nos comunicando muito (falta de tempo e vontade pra entrar no msn ¬¬), e por isso trabalho sozinho mesmo no projeto agora.
Acho que agora é uma mudança definitiva pra cá, pois estou passando por uma grande desilusão em relação aos fóruns (como já passei por outras antes, mas nenhuma tão grave quanto essa). Vou tentar fazer o possível pra ser um postador ativo dentro da comunidade, mas não posso prometer contribuir muito com meus sistemas, recursos e outros, que por sinal são chamados de coisas de baixo nível por pessoas de fóruns grandes.
Espero poder ver o crescimento e amadurecimento do conteúdo e dos membros da comunidade em si, assim como vi em um fórum no qual participo há quase um ano. Nessa parte sim estarei disposto a ajudar.
Só pra dar um resumão, tenho três anos de experiência maker, atualmente uso o RMXP e estou lendo (novamente) as aulas de scripting do Anderson Porto, que considero um dos melhores makers da atualidade.
Agradeço a atenção de todos e principalmente a paciência de quem leu tudo até aqui =p
ps: às vezes eu sou meio difícil de lidar, por causa da explosão momentânea que tenho de raiva (vem do nada e causa tamanhos estragos que da última vez que isso aconteceu... bem, não queiram saber), mas normalmente eu fico ausente quando tenho muita raiva. Mas, se eu ficar online quanto estiver com raiva e agredir alguém verbalmente ou agir com falta de educação, eu pedirei desculpas, como me é de costume^-^
ps²: eu tenho a mania de escrever tudo em cinza, peguei essa mania depois de um tempo tentando montar a minha própria marca, e me dei bem com a cor cinza =D
Roberto Dash
Roberto Dash
Aluno
Aluno

Mensagens : 9
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Galera, sou Roberto Dash Empty Re: Olá Galera, sou Roberto Dash

Mensagem por miguelflah Qua Nov 24 2010, 12:40

Bem Vindo ao fórum, Roberto!
miguelflah
miguelflah
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 27
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Galera, sou Roberto Dash Empty Re: Olá Galera, sou Roberto Dash

Mensagem por Caio Juan Qua Nov 24 2010, 13:30

Seja Bem Vindo Roberto! Espero que goste de nossa comunidade e que você cresça juntamente com ela!
Caio Juan
Caio Juan
Admin
Admin

Mensagens : 123
Masculino

https://aprendizrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Galera, sou Roberto Dash Empty Re: Olá Galera, sou Roberto Dash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos