Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Marcelo uzumaki yashdia

Ir para baixo

Pedido de Marcelo uzumaki yashdia Empty Pedido de Marcelo uzumaki yashdia

Mensagem por Marcelo uzumaki yashida Sex Mar 11 2011, 15:50

Oi!Eu sou Marcelo da cruz costa,tenho 13 anos!
Eu sou um jovem facinado com rpg,e anime/mangá.
Eu mais minha equipe Yonome team,estamos montando um anime/mangá,e pretendemos que ele faça sucesso(obvil).
Mais nos querias primeiramente montar um jogo chamado:(O anime/manga chama-se YONOME QUEST)

Yonome-A lenda nasce

Nesse jogo agente reproduz uma historia parecida com a do anime/manga que estamos preparando,a historia ainda esta em andamento,mais como eu é que estou montando a historia,rapidinho eu termino.

Mais vamos ao que interessa...
Eu estou aqui para pedir ajuda,para algumas pessoas,para montar a parte da Yonome team(rpg)...
Vou explicar para vcs tudo sobre o anime/manga:

Nome:Yonome Quest
Nome do rpg:Yonome-A lenda nasce
Gênero:Ação,aventura,e um pouco de comedia


Historia:
A historia começa,com Karin uma dos personagens protagonistas,falando sobre ela,ela diz que vai contar como viveu uma aventura por um site chamado "yonome quest",ela vai um dia na escola e nesse dia todos falam de yonome quest,karin se cadastra no site e seus amigos tbm(Suyrem,sho,e tsubasa que eles encontram no inicio da historia),mais oq eles não sabem é que esse site é um portal que leva ao Planeta YONOME,um dia quando karin mexia no site uma luz saiu do computador e ela vai parar em Yonome junto com seus amigos, lah eles conheçem Naruke um guerreiro da tribo "Lunarius" que foi extintanta um dia antes de karin e seus amigos irem para Yonome,lah eles tem que viver uma vida,subir de nivel e etc...ateh matarem o supremo vilão.

Historia do rpg:
A historia do rpg jah é diferente...vc pode escolher seu proprio personagem,e então esse personagem vive em yonome e lah ele tem que subir de nivel,lutar com vilões e etc...

Suposições:Bom eu pretendo que seja online,e que seja um negocio bem legal!Mais como eu sou iniciante e os outros membro do Yonome team não sabem mexer no rpg maker VX e so eu sei(mais ou menos)estou pedindo ajuda para vcs.

Quem quiser me ajudar é so me mandae uma mp com

Nome:(verdadeiro tah)
Idade:(verdadeira)
Especializa em que:(mapper,player,script e etc...)


Se vc queser se cadastrar mais esta com duvidas é so me perguntar por aqui...
lembrando qualquer um pode ajudar...e se vc fizer parte do Yonome team,podera dar sugestões,dicas e etc...

OBRIGADO A TODOS!!!
CASO QUEIRAM CONTATO É SO MANDAR UM E-MAIL PARA
cruzcosta98@bol.com.br
mmasterninjy@bol.com.br
yonometeam@yahoo.com.br
Marcelo uzumaki yashida
Marcelo uzumaki yashida
Novato
Novato

Mensagens : 1
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos