Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dia e noite

Ir para baixo

dia e noite Empty dia e noite

Mensagem por natan Seg Out 26 2009, 18:56

dar pra fazer por script e por eventos tambem eh facil tah aki por script depois eu faço por evento e posto tambem!


Código:
#-----------------------------------
# v-1

module Horas
 
  attr :HORAS
 
  def update
  @HORAS = Time.new.hour
 
    if self.entre?(0, 3)
      $game_scrren.start_tone_change(Tone.new(-155, -155, -155, 0), 1)
    end
   
    if self.entre?(4, 6)
      $game_screen.start_tone_change(Tone.new(-85, -85, -85, 0), 1)
    end
   
    if self.entre?(7, 9)
      $game_screen.start_tone_change(Tone.new(-35, -35, -35, 0), 1)
    end
   
    if self.entre?(10, 15)
      $game_screen.start_tone_change(Tone.new(0, 0, 0, 0), 1)
    end
   
    if self.entre?(16, 17)
      $game_screen.start_tone_change(Tone.new(-25, -25, -25, 0), 1)
    end
   
    if self.entre?(18, 19)
      $game_screen.start_tone_change(Tone.new(-70, -70, -70, 0), 1)
    end
   
    if self.entre?(20, 21)
      $game_screen.start_tone_change(Tone.new(-110, -110, -110, 0), 1)
    end
   
    if self.entre?(22, 23)
      $game_screen.start_tone_change(Tone.new(-155, -155, -155, 0), 1)
    end
   
  end
   
  def entre?(h1, h2)
  return true if @HORAS >= h1 && @HORAS <= h2
  return false
  end
 
  module_function :update
  module_function :entre?
end
natan
natan
Estudante
Estudante

Mensagens : 26
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos