Como Fazer O Seu Boneco Pular Por Scripts com A letra S
3 participantes
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Como Fazer O Seu Boneco Pular Por Scripts com A letra S
Bom Aperter "F11" e depois procure por "Main"... clique com o botao direito em "Main" e selecione a opçao "Inserir"...
Ai voce cola na tela em branco que vai apareser Voce cola isso:
E depois so renomeie ele Para oque voce quiser.
OBS: PARA PODER PULAR APERTE A LETRA "Q" DO TLECLADO
Se fo usar comentem porfavor
Ai voce cola na tela em branco que vai apareser Voce cola isso:
- Código:
#Jump Script
class Scene_Map
alias jump_update update
def update
jump_update
if Input.trigger?(Input::L)
case $game_player.direction
when 2
x = 0
y = +2
when 4
x = -2
y = 0
when 6
x = +2
y = 0
when 8
x = 0
y = -2
end
$game_player.jump(x,y)
end
end
end
E depois so renomeie ele Para oque voce quiser.
OBS: PARA PODER PULAR APERTE A LETRA "Q" DO TLECLADO
Se fo usar comentem porfavor
eduardomaster- Aluno
- Mensagens : 5
Re: Como Fazer O Seu Boneco Pular Por Scripts com A letra S
Obrigado por disponibilizar esse Script
Renan966- Estudante
- Mensagens : 63
Re: Como Fazer O Seu Boneco Pular Por Scripts com A letra S
Uma dica coloca uns prints aew....
theo.amaral.bis- Novato
- Mensagens : 1
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